sábado, 27 de dezembro de 2008

Mais Sobre os Marinheiros.






Postei há alguns dias atrás, um breve resumo do papel dos marinheiros na Umbanda, é claro que o trabalho deles são muito superiores a breves resumos, e dentro de cada linha, existe uma particularidade de trabalho, uma área de atuação. 

As cores dos marinheiros, geralmente são brancas e azuis, através da Cromoterapia, temos que o azul é a cor da verdade, da intuição, da meditação, da calma, sinceridade. Temos também a cor branca em sua classificação que traz a realização, a humildade e a imaginação.

Através do Estudo da Cromoterapia, temos que os marinheiros são linhas que estão muito acima de limpezas astrais, atuam também em nosso corpo, em nossa matéria e na do consulente também, eles no traz a calma, a intuição, a humildade, a imaginação, por trazer a energia de Iemanjá e Oxalá, temos que dar maior importância a tal linha, pq geralmente as casas trabalham com essa linha apenas para limpeza ou para brincadeiras, para descontrair os trabalhos, e podemos observar que cada linha é muito mais que os meros objetivos que os sacerdotes impõem em suas casas.

Eles gostam muito de trabalhar a área afetiva, são ótimos amigos.

Um marinheiro bem firme no medium faz coisas maravilhosas, e graças a Deus, tenho a sorte de ter o Sr. Martinho Parangolá e o Sr. Tiago em minha linha, sempre atuando em prol da caridade, da verdade e do conhecimento, trazendo os fundamentos e parte dos Mistérios que envolvem nosso Orbe e a ligação que temos com outras Dimensões.

Um fraterno Saravá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário