terça-feira, 14 de julho de 2009

Sou Pai Pequeno

Bom, antes eu só assumia a função como ajudante e auxiliar o sacerdote da casa, mas domingo, fui agraciado com a coroação de pai-pequeno da casa, agora sinto que as responsabilidades cairão com maior intensidade sobre meus ombros. Foi interessante, porque há uns três meses atrás, comecei a receber vibração de uma entidade chamada Manoel da Mina. Nunca ouvi falar dessa entidade, e procurei e pesquisei pela internet sem sucesso.

Foi quando falei com uma estimada e maravilhosa amiga chamada Aparecida, do Maranhão, ela me disse que é um Mestre que também atua como preto-velho, geralmente ele assume a coroa de pessoas que assumirão um cargo de maior responsabilidade na casa, e hoje mais uma vez vi que a minha amiga Aparecida estava correta.

Andei refletindo muito sobre essa nova responsabilidade que assumirei, mas estou calmo porque sei que estarei amparado pelos Mestres Cosmicos e os mesmos enviarão entidades com a devida capacidade de me ajudar a fazer jus a essa responsabilidade que me foi outorgada.

Com isso, divirei melhor o meu tempo para novas reflexões, tentarei através de uma nova ótica, expor minha opinião e tentar expressar de forma escrita, o meu dia-a-dia dentro do centro, minhas dúvidas, filosofias e novos desafios.

Espero poder contribuir dentro do terreiro, agora participarei mais ativamente das obrigações e ajudando em meu blog a novos adeptos a passarem pelas coisas que talvez não me recorde com facilidade, mas agora revivendo esses momentos com vários filhos, poderei ter uma visão mais ampla para poder exprimir aqui as aventuras da ótica do sacerdote e da ótica do neófito do centro.

Bom, espero nos encontrar sempre por aqui.

Paz Profunda

Neofito da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário